Hemodiálise

Home » Serviços » Hemodiálise

Visando sempre a melhoria continua no atendimento, o setor de Hemodiálise do Hospital Vida e Saúde tem se qualificado ao longo dos anos. Este que é um importante serviço para pacientes da região Noroeste(cerca de 250 mil pessoas), que podem buscar na Instituição, o tratamento, sem precisar se deslocar para outro centro.

A média é de cerca de 90 pacientes por mês. Em 2015, foram realizadas 12.867 sessões de hemodiálise, e em 2016, foram 12.940. O serviço está em constante ampliação, trabalhando com máquinas de última geração. O hospital recebe pacientes de diversos municípios, sendo me média 45% dos atendimentos de Santa Rosa e 55% da região.

Número esse que tem crescido significativamente ao longo dos anos, por isso, a necessidade de ampliação da infratrestutura. Em 2016 começaram as obras para ampliação do setor que deve ficar pronta em 2017. Novas máquinas também foram recebidas para possibilitar a ampliação do serviço. O tratamento é realizado de segunda a sábado, nos turnos manhã, tarde e noite. N normalmente o paciente realiza três sessões, por semana, com duração de 4 horas. O hospital tem como referência Porto Alegre e Ijuí para o encaminhamento de pacientes que tem a necessidade de transplante de rim.

 

Confira Também

Horário de visitas

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o

acesso de crianças menores de 12 anos.