Noticias

Home » Noticias » Aldemir Ulrich assume Superintendência do Hospital

Aldemir Ulrich assume Superintendência do Hospital  10/01/2018

O Hospital Vida & Saúde apresentou crescimento em diversos setores ao longo dos últimos anos. O empenho e a dedicação da direção, Conselho e funcionários foi o diferencial para que melhorias pudessem ser implementadas. Com uma perspectiva de um avanço ainda maior para 2018, com a inauguração dos dois primeiros andares da nova Unidade, o Conselho de Administração decidiu modificar o Organograma.

Segundo o presidente Elton Walker, "Com os novos projetos na segurança, infraestrutura e qualidade resolvemos trazer mais um profissional para auxiliar a Vanderli. A gestão feita por ela foi excelente, mas a nossa preocupação é em dividir as ações e poder crescer ainda mais".  O hospital passa contar então com duas Superintendências. A partir desta quarta-feira(10), Aldemir Urlich assume a Superintendência Operacional e Tecnológica e Vanderli de Barros a Superintendência Assistencial e Educação Corporativa. Dessa forma, o cargo de Direção Geral passa ser extinto, e a Instituição passa ser comandada por duas Superintendências.

Toda parte assistencial, projetos de educação e Acreditação Hospitalar ficam de responsabilidade de Vanderli. A área de infraestrutura, novos equipamentos e processos ficam de responsabilidade de Aldemir, “Gestão de processos, manutenção preventiva, prédio novo, são áreas que passo a cuidar”. Aldermir atuou por 32 anos na AGCO e no ano passado assumiu como vereador, “Sempre tivemos o cuidado em não ter envolvimento político no hospital, por isso sai do Conselho para concorrer a vereador, e nesse contexto, protocolei um pedido de licença do mandato da Câmara para eu desenvolver esse trabalho no hospital”.

Confira Também