Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Diretora do Vida & Saúde participa do evento “Cenários 2022: Perspectivas e Oportunidades”

A diretora-geral do Hospital Vida & Saúde e vice-presidente da Federação das Santas Casas do Rio Grande do Sul, Vanderli de Barros, participou nesta terça-feira (7), do evento Cenários 2022. Realizado em Porto Alegre e promovido pela Federação, o evento, que aconteceu de forma online, abordou as perspectivas e oportunidades da área da saúde.

Após a abertura oficial realizada pelo presidente Luciney Bohrer, Vanderli foi a mediadora do primeiro painel do evento: “Perspectivas e Oportunidades no âmbito estadual”. No primeiro momento, a atividade contou com a participação do presidente do Ipê Saúde, Julio Cesar Ruivo; do vice-presidente da Famurs, Favio Telis; do presidente do COSEMS, Maicon Lemos e do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gabriel Souza. Em um segundo momento, o painel apresentou as perspectivas da Secretaria Estadual da Saúde, através da secretária adjunta Ana Costa e da diretora do Departamento de Gestão Especializada (DGAE), Lisiane Fagundes.

“É uma oportunidade para revermos o que foi realizado ao longo de 2021 e quais são as perspectivas para o próximo ano. A partir de diferentes olhares e regiões foram apresentadas importantes experiências que nos servem de motivação para continuarmos salvando vidas e oferecendo o melhor para a saúde das pessoas”, destacou a Diretora.

Com mais de 500 participantes inscritos, o Cenários 2022 ainda apresentou os painéis “Perspectivas e Oportunidades no âmbito nacional” e “Perspectivas e Oportunidades na visão econômica, política e tecnológica”. Ao longo da tarde ainda foram apresentados o Panorama do mercado no Brasil e no Rio Grande do Sul e os cases do Hospital Tacchini, do Hospital Beneficente Santa Terezinha e do Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos