Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Governo do Estado anuncia R$ 2,5 milhões ao Vida & Saúde

Nesta terça-feira (4), o Governo do Rio Grande do Sul anunciou a destinação de R$2,5 milhões para o Hospital Vida & Saúde. O anúncio aconteceu durante evento na cidade de Estrela, com a presença do governador Eduardo Leite e da secretária de saúde, Arita Bergmann. A diretora-geral Vanderli de Barros e o diretor técnico, Fernando Bergmann participaram da cerimônia, representando a Instituição.

O recurso, que faz parte do programa Avançar, do Governo Estadual, será destinado para a Nova Unidade Hospitalar do Vida & Saúde. O investimento será destinado para a ampliação de leitos clínicos.

Com a presença de representantes de 80 municípios, o diretor técnico do HVS apresentou aos presentes o trabalho desenvolvido na Instituição, agradecendo e reconhecendo o apoio do Governo Estadual.

A inclusão do Hospital entre os beneficiados se deu em função da referência no atendimento da região macromissioneira. “O recurso se faz muito importante, já que nos possibilitará ampliar a capacidade de atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde”, destaca a diretora-geral Vanderli de Barros.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos