Noticias

Home » Noticias » Vida & Saúde e FUMSSAR ampliam atendimentos

Vida & Saúde e FUMSSAR ampliam atendimentos  29/03/2018

Nesta semana, foi assinado contrato de ampliação e serviço do SUS em Santa Rosa. A assinatura do termo aditivo de serviço ocorreu na Fundação com a presença de autoridades e dos novos médicos contratados para atender a demanda.  

            O presidente da Fundação, Anderson Mantei destacou que mesmo com a crise na área da saúde no estado, em Santa Rosa, esforços estão sendo feitos e com uma gestão qualificada está sendo possível avançar com mais atendimentos, “Continuamos ampliando os serviços e isso é uma realidade baseada numa boa gestão transparente e qualificada". A partir de agora, serão oferecidas mais de duzentas consultas e mais 10 cirurgias mês, de serviços que não eram ofertados em Santa Rosa.

            Na Oncologia, irá atuar a Dra Patrícia Marks, para Cirurgia Cabeça e Pescoço o Dr. Fernando Manduca, para Cirurgia Vascular, o Dr. Robson Machado, na área da Gastroenterologia a Dra. Mariana de Wallau, para Cirurgia Torácica, o Dr. Alexandre Magalhães, na Radiologia o Dr. Dair Jocely Enge Jr., para Endocrinologia o Dr. Marcos Hilbig e a Anestesista, Dra. Jamile Pedroni.

            O presidente do hospital, Rubens Zamberlan, destacou a importância dessa ampliação e que a Instituição está se preparando para cada vez mais qualificar o serviço oferecido ao SUS, já que esta é a essência do trabalho do Vida & Saúde, “Tentamos fazer o melhor atendimento possível, pois trabalhamos em prol da saúde e o hospital é parceiro da Fundação para qualificarmos e ampliarmos o atendimento”. Referente ao contrato da FUMSSAR com o hospital, a partir de agora, serão realizadas, por mês, 2.940 consultas especializadas.

Confira Também