Oncologia

Sobre

O serviço de Oncologia do Hospital Vida & Saúde é referência em qualidade. Com procedimentos SUS, particular e convênio, recebe pacientes não só da região Noroeste.

A Unidade foi totalmente reformada recebendo melhoria em todos os setores. Com a ampliação recente do espaço, foi possível qualificar ainda mais o serviço. Em recente Pesquisa de Satisfação o setor recebeu 97,04% de aprovação nos conceitos ótimos e bons.

 

Quimioterapia

Com uma média de 800 pacientes mês, o serviço oferece os melhores tratamentos de quimioterapia disponíveis. Os tratamentos são diferenciados de acordo com cada paciente. Visando um espaço mais humanizado e qualificado todas as salas de atendimento, consultórios e recepção receberam melhorias, além de um elevador que também foi instalado.

A intenção é tornar referência no atendimento para outras regiões, e para isso, a equipe multidisciplinar e os profissionais médicos estão em constante aperfeiçoamento”. Para melhor atender, o setor conta com flexibilidade de horários, com tempo hábil para tratar os pacientes de forma cada vez mais humanizada.

 

Radioterapia

O setor foi reformado e ampliado em 2016 para receber um novo e moderno equipamento de Radioterapia, ampliando ainda mais o atendimento e a qualidade do serviço.

O Acelerador Linear foi conquistado mediante projeto junto ao Governo Federal. Com esse aparelho, de última geração, o hospital oferece um serviço mais qualificado, melhorando assim, sua resolutividade.

Horário de atendimento

24 horas

Matriz
Rua Dr. Francisco Timm, 656 – Centro
CEP 98780-803

Unidade Dom Bosco
Rua Santa Rosa,1081
CEP 98780-803

Centro Clínico Berlin
Rua Fernando Ferrari, 335
Santa Rosa / RS

Médicos na área

Julio César Leite de Moraes

Kattiuce Gonçalves

Analuiza Savaris

Patrícia Marks

Pedro Lourega

Davi Carlos Brun

Notícias relacionadas