Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Bloco Cirúrgico da Unidade Dom Bosco volta a realizar procedimentos

Na última semana, a Unidade Dom Bosco do Hospital Vida & Saúde retomou as atividades do Bloco Cirúrgico. O local que estava desativado há cerca de 05 anos passou por reforma e adequações.

Na reabertura na última quinta-feira (9), foram realizados três procedimentos cirúrgicos orais. As cirurgias foram realizadas pelo cirurgião bucomaxilofacial João Guilherme Bicudo.

“A retomada do Bloco Cirúrgico é mais um importante avanço na reestruturação da Unidade. Contudo, continuamos trabalhando pela viabilização da revitalização deste espaço, para oferecer um local ainda melhor para a comunidade regional”, destaca o presidente do Hospital, Rubens Zamberlan.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos