Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Grupos entregam mensagens de motivação aos profissionais da linha de frente

Mensagens de carinho têm feito a diferença no dia a dia dos profissionais da Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID-19, na Unidade Dom Bosco. Recentemente, um grupo de voluntárias da Casa da Amizade realizou uma ação de afeto com esses profissionais.

A presidente Neiva Bullmann, a vice-presidente, Roslaine Smaniotto, e a vice protocolo, Luciene Pires, representando as demais associadas, de uma forma singela, ofereceram bombons e cartões, com mensagens de carinho e motivação, transcritas à mão. Foram entregues 150 trufas, adquiridas em parceria com a Cacau Show.

“É um momento muito delicado, onde cada um de nós precisa continuar fazendo a sua parte, seguindo todos os protocolos. E a Casa da Amizade reconhece e agradece a todos os valorosos profissionais que estão dando o máximo em prol da saúde das pessoas da nossa comunidade”, destacou a presidente Neiva. O grupo ainda disponibilizou brindes para serem sorteados para os profissionais da Unidade.

Outra demonstração de carinho foi realizada por integrantes da Comunidade Católica de Cruzeiro do Movimento de Cursilho. O grupo confeccionou cartazes com mensagens motivacionais, declarando toda admiração pelo trabalho desenvolvido no envolvimento da pandemia.

“Isso nos dá força para continuar! Nos dá ânimo para seguir. São mensagens como essas que nos motivam a continuar lutando”, declarou a enfermeira Eliziane Olbermann.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos