Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Hospital Vida & Saúde apresenta gestores para a Unidade Dom Bosco

A Direção do Hospital Vida & Saúde designou, nesta semana, profissionais para a condução das atividades na Unidade Dom Bosco. Agora, a Unidade passa a contar com a gerência do enfermeiro Paulo Cesar Pich. Enfermeiro com especialização e larga experiência na área de gestão e assistência.

Cumprindo com o planejamento de providenciar melhorias na mais recente estrutura adquirida, a Direção do Hospital, reforçou o processo de gestão na Unidade com a incorporação de novas lideranças, aliado a uma competente equipe que já desenvolve o trabalho no local. “Estamos dando todas as condições para que esta Unidade opere como uma instituição de médio porte, com profissionais dedicados exclusivamente à Unidade”, explicou a diretora-geral, Vanderli de Barros.

Em sua fala, a Diretora fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido até o momento, valorizando o trabalho de cada profissional: “Temos o compromisso de que esta Instituição continue zelando pela comunidade, com as portas abertas para atender suas necessidades. Foi feito um grande esforço para adquirir essa Unidade, mas esse esforço só foi possível porque nós temos uma equipe dedicada que tem um único objetivo: o de salvar vidas”.

Pós-graduado em Administração Hospitalar e Negócios em Saúde, o Enfermeiro está em sua segunda passagem no Hospital Vida & Saúde, onde desempenhou funções no Pronto Socorro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), coordenou a Unidade III e desde 2019, coordenava o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP). “Um dos objetivos aqui será priorizar protocolos e ações já desenvolvidas, agregando ainda mais a Unidade Dom Bosco à excelência na área da saúde. Estamos num momento difícil de pandemia, mas a equipe está preparada para continuar atendendo bem nossos pacientes, sempre priorizando a qualidade e a segurança”, destacou o Gerente Paulo Cesar Pich.

A Unidade terá como responsável técnica a enfermeira Fernanda Flores – que atua no local desde 2018 como coordenadora da Unidade de Saúde Mental, além de realizar um importante trabalho na Unidade COVID.

O local que abriga a Unidade de Saúde Mental e a Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID-19, é gerenciada pelo Hospital Vida & Saúde desde 2018, e teve sua estrutura adquirida pela Instituição em agosto do ano passado. Atualmente cerca de 250 profissionais atuam no local. Também foram nomeados responsáveis pelas demais áreas da operação, específicos para a Unidade.

Ao desejar resultados promissores a nova equipe, o presidente do Hospital, Rubens Zamberlan parabenizou o trabalho já desenvolvido na Unidade. “Parabenizo a equipe de profissionais da linha de frente, e destaco que é muito claro a gratidão, o respeito e o reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido nesta Unidade”, frisou, destacando ainda que a Administração da Instituição tem “grandes planos” para a Unidade Dom Bosco.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos