Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Reencontro: Hospital Vida e Saúde promove Encontro da Prematuridade

Uma tarde de reencontros e muita emoção. Assim foi o último sábado (19), em mais uma edição do Encontro de Ex-prematuros da UTI Neonatal e UTI Pediátrica do Hospital Vida e Saúde.

A programação começou com uma carreata que saiu da frente do Hospital tendo como destino o Tape Porã, onde foi realizado o encontro. Pais, bebês e equipe de profissionais puderam se reencontrar e comemorar a alegria do desenvolvimento e crescimento das crianças que passaram pelas UTIs em função da prematuridade.

A tarde contou com exposição de fotos dos bebês da UTI Neonatal produzido pela fotógrafa Daiana Bavaresco, mateada oferecida pela Erva-Mate Tomelero, brinquedos infláveis da Oba-Oba Brinquedos e pinturas para crianças. Também se fizeram presentes, equipe da FEMA e representantes da Unimed. “Foi um momento de muita emoção para as equipes e para os pais das crianças, este momento de reencontro foi muito importante, já que há dois anos este tipo de encontro não era realizado em função da pandemia”, destaca a coordenadora da UTI Neonatal, Cristiane Schaedler.

O encontro foi organizado por profissionais das UTIs Neonatal e Pediátrica, Maternidade, Banco de Leite e Pediatria, e integrou a programação do Novembro Roxo promovido pela Instituição.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos