Atendimento

Home » Serviços » Atendimento

 

ATENDIMENTO

O Hospital Vida & Saúde, localizado em Santa Rosa é referência na região Macro Missioneira. A Instituição presta atendimento em diversas áreas: Oncológica, Hemodiálise, Bloco Cirúrgico, UPA, SAMU, Traumatologia, UTI Adulto, UTI Neonatal, UTI Pediátrica, Centro de Diagnóstico e Centro Clínico. Com 150 leitos, o hospital tem uma média de cerca de 1 mil internações por mês.

CENTRO DE DIAGNÓSTICO

O setor de Diagnóstico do Hospital Vida & Saúde são realizadas por mês mais de 4.500 exames. Três profissionais médicos realizam atendimento no setor. Exames oferecidos: mamografia, raio x, raio x contratado, densitometria óssea, ecografia, biopsia, tomografia, litotripsia e angiotomografia. Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 7h às 18h50min(sem fechar ao meio dia). Na sexta-feira das 7h às 17h 50min.

CENTRO CLÍNICO

O Centro Clínico do hospital conta com 9 consultórios, e o atendimento de 27 profissionais médicos. Por mês são realizadas mais de 2.500 consultas. Para mais informações - 3511-2579. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 18h (sem fechar ao meio dia)

TRAUMATOLOGIA

 

O Vida & Saúde é Alta Complexidade em Traumatologia, atendendo pacientes da região Noroeste. Por mês são realizados cerca de 750 atendimentos por mês no setor que conta com 4 médicos Traumatologistas. Telefone para contato 35125050 - ramal 338

HEMODIÁLISE

O Setor de Hemodiálise é referência para os 22 municípios da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde. Por mês são atendidos cerca de 80 pacientes. O setor conta com atendimento em três turnos para atender a demanda. O setor conta com 2 profissionais Nefrologistas, que também realizam consultas no setor.

ONCOLOGIA

O Setor de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Vida & Saúde conta com consultórios para atendimento médico. A média de atendimentos no setor de Quimioterapia é de 800 pacientes por mês, e no setor de Radioterapia são cerca de 60 pacientes por mês.

SAMU

No ano em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de Santa Rosa e região, completou 7 anos, foram registrados 3.193 atendimentos. A média desse ano que passou, se mantem em relação aos anos anteriores. Em 2015 foram 3.102 chamados, 3.012 em 2014 e em 2013 foram 3.042 atendimentos. Desde 2009, o serviço de Três de Maio, Giruá, Horizontina e Santa Rosa é gerenciado pelo Hospital Vida & Saúde. Nesses 7 anos foram 22.3018 atendimentos, sendo a maioria em Santa Rosa que conta Motolância, Unidade Avançada e Unidade Básica. Com um serviço voltado para o atendimento, transporte e urgência, o SAMU regional conta com 65 profissionais que atuam nos 4 municípios.

UPA

A Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Vida & Saúde, encerrou o ano com mais de 56 mil atendimentos. A cada ano, o serviço de Urgência e Emergência vem ampliando a procura. A demanda tem crescido, mas muito se deve a ampliação de atendimentos de casos clínicos.

Confira Também

Horário de visitas

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o

acesso de crianças menores de 12 anos.