Unidades

Para uma melhor experiência, confira abaixo mais informações sobre todas as nossas unidades, horários e regras de visitação.

Unidade Dom Bosco

Localizado na Rua Santa Rosa, 1081, a Unidade Dom Bosco concentra os atendimentos da Saúde Mental, Traumatologia, e Ambulatório de Egresso da UTI Neonatal, além de 10 leitos de UTI Adulto, Bloco Cirúrgico para pequenos procedimentos e dois consultórios médicos.

Unidade |

A Unidade I  fica localizada no primeiro andar da Instituição e conta com 21 leitos de internação SUS e convênio. Com área totalmente reformada, dispõe de leitos reservados para pós-cirúrgico e psiquiatria. Essa Unidade também conta um posto de Enfermagem para a gestão do cuidado ao paciente.

Unidade III

A Unidade de Internações III contempla 34 leitos e atende pacientes particulares e de convênio para os casos clínicos e cirúrgicos. Totalmente reformada, a área conta com leitos privativos, semi-privativos e serviço de hotelaria.

Unidade V

A Unidade V é exclusivamente voltada ao atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Com 27 leitos climatizados, nossa unidade conta com atendimento clínico e satisfação de 93,71% dos pacientes. O setor também tem uma biblioteca para os pacientes, posto de Enfermagem e copa.