SAC

Como funciona nosso SAC?

A intenção do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente-SAC é melhorar a satisfação dos pacientes/clientes, responder às suas dúvidas, ouvir às suas necessidades e reclamações/sugestões para que possamos melhorar cada vez mais o atendimento ao nosso paciente.

Este serviço estabelece um canal de relacionamento entre cliente e Hospital Vida & Saúde.

Se preferir, entre em contato pelo e-mail ou pelo WhatsApp:

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco

Horário de atendimento

24 horas

Matriz
Rua Dr. Francisco Timm, 656 – Centro
CEP 98780-803

Unidade Dom Bosco
Rua Santa Rosa,1081
CEP 98780-803

Centro Clínico Berlin
Rua Fernando Ferrari, 335
Santa Rosa / RS

Visita Técnica Acadêmica

Benchmarking

Através do programa Benchmarking possibilitamos o agendamento de visitas técnicas à instituição. Trata-se de uma experiência única de apresentação e compartilhamento de práticas desenvolvidas no Hospital, incluindo programas, projetos, serviços e sistemas de gestão.

Para agendar sua visita basta preencher o FORMULÁRIO, que nós entraremos em contato.

A visita será organizada de acordo com a sua solicitação e personalizada de forma exclusiva, de acordo com o que foi solicitado.