Ampliação: Ultrassonografias podem ser realizadas à noite no Centro de Diagnóstico do Vida e Saúde

Pensando na necessidade dos pacientes, o Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Vida e Saúde está disponibilizando novos horários para o agendamento de ultrassonografias. Pacientes  de convênios e particulares podem realizar o exame das 19h às 21h, de segunda a sexta-feira no Hospital.

“Estamos atentos a demanda e ao comportamento do nosso paciente, oferecendo novas possibilidades e opções para que o paciente de Santa Rosa e região possa realizar seus exames com a garantia de segurança e resolutividade sem grandes deslocamentos”, destaca a diretora-geral Vanderli de Barros.

Além do horário estendido, o exame de ultrassonografia pode ser realizado ao longo do dia, sempre mediante agendamento. Desde o ano passado, o Centro de Diagnóstico por Imagem tem atuado na ampliação dos horários de serviços, disponibilizando exames de raio-X, tomografia e ressonância magnética durante as 24h do dia, de segunda a sexta-feira.

“Estamos com uma equipe técnica completa e capacitada para receber pacientes  durante todo o dia. Além disso, atendemos aos sábados conforme a procura pelos serviços”, explica o gerente do CDI, enfermeiro Neri Potrich Júnior.

Com 61 funcionários e 5 médicos radiologistas, o Centro de Diagnóstico realiza em média 10 mil exames mensais. Localizado no segundo pavimento da Nova Unidade, o Centro chega a realizar 900 atendimentos por dia – contabilizando realização de exames, entregas de laudos e agendamentos. Agendamentos podem ser feitos no setor ou pelo telefone (55) 3512-5050.

Notícias relacionadas