Câmara entrega recurso para o Serviço de Alta Complexidade em Cardiologia

Na última sexta-feira (15), o Hospital Vida & Saúde recebeu os vereadores municipais de Santa Rosa. Em uma ação de encerramento de ano, o grupo realizou a entrega simbólica dos R$ 5 milhões destinados para o serviço de Alta Complexidade em Cardiologia – do total de R$ 10 milhões articulados entre o Executivo e o Legislativo.

Recebido pelo presidente do HVS, Rubens Zamberlan, pela diretora-geral Vanderli de Barros, demais diretores e gerentes, o grupo contou com a presença do vice-prefeito Aldemir Ulrich, do presidente da FUMSSAR Délcio Stefan e do chefe de Gabinete Paulo Kunkel. Além da entrega, o grupo visitou o 6º pavimento da Nova Unidade, onde funcionará o serviço e o 5º pavimento, onde está instalada a nova UTI Adulto do Hospital.

Durante a entrega, o presidente da Câmara, vereador Claudio Schmidt parabenizou a instituição pelo trabalho, ressaltando a importância da união para o desenvolvimento do município. No mesmo sentido, o vice-prefeito Aldemir Ulrich destacou os esforços do Executivo e do Legislativo que possibilitaram o encaminhamento de recurso para a estruturação do novo serviço. “Agradecemos a confiança e o apoio de cada vereador. É com essa união de esforços que conseguiremos oferecer maior e melhor assistência hospitalar para a região”, destacou o presidente Rubens Zamberlan.

Notícias relacionadas