Dia de integração com profissionais do Hospital São José

A semana começou com um encontro especial no Hospital São José, de Giruá. Logo no início da manhã, funcionários da instituição foram recebidos pela direção do Hospital Vida & Saúde – que adquiriu o HSJ na última semana.
No Auditório do Hospital, funcionários foram recepcionados com música ao vivo e as boas-vindas da equipe do HVS. Acompanhada pelo coordenador administrativo da Rede Verzeri (antiga mantenedora do São José), André Ribeiro, a diretora-geral Vanderli de Barros agradeceu a dedicação de cada profissional, sinalizando o início de um novo momento na instituição. Os profissionais também participaram de um momento de reflexão e de fé, com a presença e a benção dos padres Décio Walker e Giani Pitol.
Também participaram do momento, o diretor de infraestrutura, Rodrigo Calixto; o diretor administrativo, Raul Heimerdinger; a gerente de RH, Rosméri Schmidt; a coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente, Carine Brischke; a secretária executiva e a assistente executiva da Qualidade, Juliana Knasel e Daphne Weisheimer; a assessora de comunicação, Jéssica Ribeiro e o coordenador de T.I., Marcelo de Paula.
Em fase de transição entre as administrações, o Hospital São José continua atendendo normalmente à comunidade.

Notícias relacionadas