Doação levará carinho às gestantes do HVS

O carinho de uma doação que aquece! Nesta semana, o Hospital Vida & Saúde recebeu uma doação especial do Clube de Mães União e Paz. Foram 27 kits entregues na instituição, contendo manta, toalha e sabonete para bebê.

As doações serão encaminhadas para as gestantes que realizam acompanhamento no Ambulatório de Gestação de Alto Risco (AGAR) do Hospital. Referência neste tipo de atendimento, o AGAR recebe pacientes de toda região, garantindo um acompanhamento multiprofissional até o tão esperado momento do nascimento.

Ao receber a doação em nome da instituição, a coordenadora do Programa Voluntariado do HVS, Zulamar Pudell, destacou que a iniciativa simboliza “o carinho e o afeto de mães para outras mães”.

O Hospital Vida & Saúde agradece ao Clube de Mães União e Paz, por meio da presidente Edilamar Schuastecer, da tesoureira Stela Ulrich e de todas as integrantes, por este gesto solidário que faz a diferença na vida de tantas famílias. A união da comunidade fortalece nossa missão de cuidar com amor e qualidade. 

Notícias relacionadas