Laboratório recebe certificação por excelência

Pelo quinto ano consecutivo, o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Vida & Saúde foi reconhecido pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ). Avaliado com desempenho Excelente, o Laboratório passa por avaliação mensal e comprovou a qualidade nas análises realizadas.

“Desde que entrou em operação em 2018, o Laboratório passou por diversas melhorias e investimentos em tecnologia. No entanto, o que faz a diferença é o atendimento prestado por cada profissional, que entrega excelência em cada processo”, destacou o presidente do Hospital, Rubens Zamberlan.

Localizado no primeiro pavimento da Nova Unidade, o Laboratório do Hospital disponibiliza de tecnologia de ponta e profissionais qualificados, oferecendo atendimento aos pacientes internados e ao público externo, através de exames via Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares. Em atividade desde outubro de 2018, o Laboratório oferece grande variedade de exames. Somente em 2023, o Laboratório já realizou mais de 310 mil exames – número superior ao mesmo período do ano passado quando foram realizados pouco mais de 280 mil.

Notícias relacionadas