Oncologia recebe doação de campanha das Lojas Hoje

Recentemente, o Hospital Vida & Saúde recebeu uma doação especial para o setor de Oncologia. Entregue pela sócia proprietária das Lojas Hoje, Tânia Schafer, a doação é oriunda de uma ação da empresa, que destinou parte do valor das vendas da segunda quinzena de outubro para a campanha Outubro Rosa.

“Reconhecendo a importância que o Outubro Rosa possui na prevenção e nos cuidados relacionados ao Câncer de Mama, nós, das Lojas Hoje, nos sentimos honrados em poder contribuir financeiramente a essa causa e ao progresso do Hospital Vida & Saúde, afinal, bem-estar também é o nosso propósito e estamos em busca de realizá-lo cada dia mais”, destacou a sócia proprietária, durante a entrega.

O valor será revertido para melhorias no setor. “Ficamos muito gratos com a doação e com a generosidade do ato. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor aos nossos pacientes, e o apoio da comunidade é fundamental neste processo”, agradeceu a médica oncologista, Dra. Patricia Marks.

A Oncologia do Hospital Vida & Saúde é referência no tratamento oncológico para os municípios da região, disponibilizando de quimioterapia e radioterapia, além de uma equipe multidisciplinar e profissionais médicos de excelência. O Vida & Saúde também conta com um amplo e moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, que possibilita exames de alta qualidade, proporcionando agilidade e resolutividade no diagnóstico oncológico.

Notícias relacionadas