Páscoa na UTI Neonatal

Para celebrar a Páscoa, a equipe de profissionais da UTI Neonatal preparou um ensaio de fotos super especial. Os bebês internados foram fotografados, produzidos com adereços preparados sobre o tema. As fotos foram realizadas de forma voluntária pela fotógrafa Daiane Bavaresco e serão entregues para as famílias de cada pequeno internado, como lembrança desta data.

Notícias relacionadas

Visita Técnica Acadêmica

Benchmarking

Através do programa Benchmarking possibilitamos o agendamento de visitas técnicas à instituição. Trata-se de uma experiência única de apresentação e compartilhamento de práticas desenvolvidas no Hospital, incluindo programas, projetos, serviços e sistemas de gestão.

Para agendar sua visita basta preencher o FORMULÁRIO, que nós entraremos em contato.

A visita será organizada de acordo com a sua solicitação e personalizada de forma exclusiva, de acordo com o que foi solicitado.