Planetree: Grupo do Vida & Saúde participa de atividades em São Paulo

Dando continuidade às atividades do Programa de Cuidado Centrado na Pessoa – Certificação Planetree, o Hospital Vida & Saúde está representado em uma agenda especial no Hospital Israelita Albert Einstein. Esta é a primeira visita presencial de representantes do Vida & Saúde dentro do programa, que tem duração de 24 meses.  

Representam o HVS, a diretora-geral Vanderli de Barros, o diretor de infraestrutura Rodrigo Calixto, a gerente assistencial Rosa Zorzan, a gerente de RH Rosmeri Schmidt, a enfermeira Micheli Schmitt e a assistente da Qualidade Daphne Weisheimer.

Ao longo desta terça e quarta-feira, o grupo participa de uma série de atividades no Escritório de Excelência Einstein com a equipe de profissionais do Planetree e demais instituições participantes do grupo.

O que é o Planetree?

O Planetree capacita instituições de saúde para uma abordagem centrada na pessoa, promovendo um cuidado que equilibra necessidades clínicas com atenção às necessidades humanas de compaixão, dignidade e respeito. Além de promover uma melhor experiência aos pacientes e aos profissionais, o Planetree destaca a importância da inclusão da família no cuidado.

No início do mês, consultoras do Programa estiveram no Hospital Vida & Saúde, promovendo uma série de encontros e diálogos com profissionais, pacientes e familiares.

Notícias relacionadas