Projeto da Pediatria é contemplado no Fundo Social do Sicredi

O Hospital Vida & Saúde foi novamente comtemplado no Programa Fundo Social do Sicredi. Neste ano, a instituição inscreveu o projeto “Medicar Nossas Crianças com Segurança, Precisão e Amor”, que possibilitou a aquisição de bombas infusoras de seringas para a Pediatria do Hospital.  

As novas bombas qualificarão o atendimento, auxiliando no controle das dosagens da medicação e aumentando a segurança em cada procedimento. “É mais uma importante melhoria realizada com o apoio do Sicredi, que irá oferecer mais qualidade e segurança no atendimento de nossas crianças”, destaca o presidente do Hospital, Rubens Zamberlan.

A entrega do Fundo Social 2023, aconteceu em uma reunião de relacionamento na Agência Sicredi Vida & Saúde. Com a presença do presidente Rubens Zamberlan, diretores, gerentes e alguns supervisores, além da equipe do Sicredi, contando com o gerente da Agência, Valmir Bamberg.

O Fundo Social do Sicredi tem sido um apoio fundamental para o Hospital. Desde 2019, já foram encaminhados R$ 387 mil, que possibilitaram a aquisição de equipamentos e estruturação do Núcleo de Educação Corporativa e equipamentos para a UTI Neonatal e Pediatria.

Notícias relacionadas