Vida & Saúde adquire estrutura do Hospital São José, de Giruá

O Hospital Vida & Saúde oficializou nesta terça-feira (12), a incorporação da estrutura do Hospital São José, de Giruá/RS. A assinatura do Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda aconteceu nas dependências do HSJ, com a presença do Conselho de Administração e Direção do Vida & Saúde, de representantes da Rede Verzeri – entidade mantenedora do Hospital e autoridades locais.

Destacando a importância de bem atender à toda a comunidade regional, o Presidente do HVS, Rubens Zamberlan elogiou o trabalho desenvolvido pelas Irmãs, ressaltando o mesmo propósito entre as instituições: o de salvar vidas. Por sua vez, a Irmã Rosângela Donini, presidente da Rede Verzeri, falou sobre a continuidade de um trabalho desenvolvido para e pela comunidade.

 Participaram do momento de assinatura, os membros do Conselho de Administração do HVS, Sidnei Strejevitch e Elton Walker, a diretora-geral Vanderli de Barros, o diretor de infraestrutura Rodrigo Calixto, o gerente comercial, Neri Potrich, o assessor jurídico, César Trevisol e a assessora de projetos, Luciene Schröder. Também participaram do ato, o prefeito de Giruá, Ruben Weimer, a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber, a procuradora Ecléia Deuschle e representantes do Conselho de Saúde.

O contrato prevê um período de transição entre as duas administrações, de aproximadamente 90 dias. O funcionamento do Hospital continua normalmente.

Na próxima segunda-feira (18), integrantes da Administração do Hospital realizarão ações de acolhimento com os profissionais do São José. Nos próximos dias, equipes deverão acompanhar o dia a dia da instituição, promovendo a integração de profissionais e elencando prioridades entre equipes técnicas.

Notícias relacionadas