Vida & Saúde celebra 88 anos com cerimônia ecumênica

Na manhã desta terça-feira, 27 de junho, o Hospital Vida & Saúde preparou um momento especial para a celebração dos seus 88 anos de história. Na Praça Julia Lima, pátio do Hospital, profissionais e autoridades participaram de um Momento Ecumênico, com representações da Igreja Evangélica, da Católica, de Umbanda e Espírita. Voltado ao culto à vida e a fé sem distinções, o momento propôs a reflexão sobre fatores comuns a todos.

O prefeito Anderson Mantei relembrou o processo de crescimento do Hospital, destacando a importância dessa trajetória para a comunidade de Santa Rosa e região e parabenizou a todos pelo aniversário da Instituição.

Em sua fala, a diretora-geral Vanderli de Barros lembrou a importância de cada profissional dentro da Instituição, ressaltando que a união é o que possibilita um atendimento humanizado e adequado aos pacientes. No mesmo sentido, o presidente Rubens Zamberlan reforçou a importância do cuidado da saúde física e espiritual, agradecendo a participação dos representantes religiosos em um momento tão significativo da história do Hospital.

Cumprindo com o slogan “A caminho dos 90 anos”, a solenidade contou com a benção de futuros projetos do Hospital, simbolizado pelo Planejamento Estratégico da Instituição, que passou por nova revisão recentemente.

Notícias relacionadas