Vida & Saúde recebe emenda de R$ 250 mil do Deputado Giovani Cherini

O Hospital Vida & Saúde recebeu nesta quinta-feira (21), a indicação de uma emenda de R$ 250 mil do Deputado Federal Giovani Cherini. O valor será destinado ao custeio da saúde integral no Hospital – Práticas Integrativas e Complementares.

O anúncio do recurso foi realizado no Anfiteatro do Hospital, com a presença da diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros; dos representantes do Conselho de Administração Rubens Zamberlan, Elton Walker e Nei Rotta; da gerente assistencial, Rosa Zorzan; da assessora de projetos, Luciene Schröder; da coordenadora do Programa Voluntariado, Zulamar Berte e do gerente de urgência e emergência, Silvano Cervo.

Estiveram presentes no anúncio, o vereador Osório Antunes; o presidente do Partido Liberal, Coronel Vladimir Ribas; a presidente do PL Mulher, Maria Inez Ribas; o presidente do PL Jovem, Luis Fernando Marques e o vogal do Partido, Tenente Antonio Goes.

Na oportunidade, os integrantes do Conselho de Administração agradeceram a destinação dos recursos, em nome da instituição, destacando a importância do trabalho realizado na promoção da saúde com o projeto das Práticas Integrativas e Complementares. Atualmente, o Vida & Saúde promove as práticas integrativas em sessões mensais para os profissionais do Hospital, ofertando atividades como reiki e meditação. O Hospital também promove a aromaterapia, contando com difusores de aroma nas salas administrativas.

Notícias relacionadas