Vida & Saúde recebe emenda de R$ 250 mil do Senador Paim

O Hospital Vida & Saúde recebeu nesta segunda-feira (18), a indicação de uma emenda de R$ 250 mil do Senador Paulo Paim. O valor será destinado ao custeio de manutenção de serviços na instituição.

O anúncio do recurso foi realizado no Anfiteatro do Hospital, com a presença da diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros, dos representantes do Conselho de Administração Elton Walker, Pedro Steffen, Juscelino Gonçalves e Nei Rotta, do diretor administrativo Raul Heimerdinger, da assessora de projetos Luciene Schröder e do gerente de urgência e emergência, Silvano Cervo.

Estiveram presentes, os vereadores Dado Silva, Marcia Carvalho, Regis Bonmann, além do presidente do Partido dos Trabalhadores Luis Carlos Martins; o assessor do Deputado Federal Bohn Gass, Carlos Weiler e o coordenador regional do PT e assessor do Deputado Estadual Jeferson Fernandes, Orlando Desconsi.

“Agradecemos a destinação deste recurso e o apoio dos parlamentares nas ações do Hospital. Recursos como este têm uma importância grande para o Hospital, mas principalmente para a comunidade, que é quem recebe o atendimento e os serviços prestados pela nossa instituição”, destacou Elton Walker, representando o Conselho de Administração do Hospital.

Notícias relacionadas