Serviço de Nutrição

Certificação do Programa Alimentos Seguros

O único hospital do Rio Grande do Sul com a certificação renovada do Programa Alimentos Seguros – PAS, do SENAI, devido à implantação dos requisitos de boas práticas. A primeira conquista veio em 2015, quando apenas nossa instituição e o Hospital das Clínicas receberam a certificação. De lá para cá, o Vida & Saúde tem mantido o excelente desempenho nas avaliações.

Na Auditoria são avaliadas todas as etapas de boas práticas de fabricação para garantir a entrega de um alimento seguro como: preparo, pré-preparo, controle de temperatura, controle de validades, compras, seleção de fornecedores, recebimento de mercadorias, armazenamento, rotulagem dos alimentos preparados, distribuição, além da infraestrutura. O trabalho é rigoroso e bem detalhista, já que tudo que faz parte dos processos que envolvem o Serviço de Nutrição, são avaliados.

Para manter a Certificação as ações são diárias: “Alcançamos novamente a Certificação por mérito da equipe, do trabalho em conjunto, pois quanto todos trabalham pelo mesmo objetivo as coisas dão certo”, explica a Nutricionista que coordena o serviço, Sabrina Dal Molin, que destaca ainda que todos os profissionais da copa, cozinha e nutricionistas têm atenção sempre redobrada em suas atividades, pois se preocupam com a qualidade do atendimento.

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco

Horário de atendimento

24 horas

Rua Dr. Francisco Timm, 656 – Centro
CEP 98780-803
Santa Rosa RS