Sidnei Strejevitch é o novo presidente do HVS

O Hospital Vida & Saúde realizou nesta terça-feira, 12 de março, a Assembleia Geral Ordinária 2024 e elegeu Sidnei Strejevitch, como novo presidente do Conselho de Administração da instituição. Atualmente, Sidnei é Presidente do Sicredi União RS/ES, atuando de forma voluntária no Hospital.

Com a presença dos associados do Hospital, a Assembleia contou com a apresentação das principais ações desenvolvidas ao longo de 2023, bem como os indicadores de gestão e o relatório contábil, com pareceres e números aprovados pelos associados. O prefeito Anderson Mantei participou do ato, parabenizando a atuação do Conselho de Administração e o trabalho desenvolvido no Hospital Vida & Saúde.

Na sequência, o ato contou com a condução da eleição e posse de nova chapa no Conselho de Administração. A condução das eleições foi realizada pelo integrante do Conselho Fiscal, Sr. Sergio Ambros Mallmann. A nova formação do Conselho de Administração conta com Sidnei Strejevitch como Presidente, Rubens Zamberlan como 1º Vice-Presidente, Elton Walker como 2º Vice-Presidente, Juscelino Gonçalves como 1º Secretário, Pedro Steffen como 2º Secretário, Eduardo Manjabosco como 1º Tesoureiro, Ademilson De Vlieger como 2º Tesoureiro e os superintendentes: Nei Rotta, Vanoli Kist, Valdir Carpenedo e Luciano Luft. Outra novidade da nova formação é a inclusão de três novos nomes como superintendentes: a ex-presidente da Acisap, Lidia Linck, o presidente da Fenasoja 2024, Dario Germano e o empresário Ademir Meinerz.

Após seis anos à frente da Presidência do Conselho, Rubens Zamberlan, se despediu da função de Presidente, destacando as ações desenvolvidas e o compromisso do Conselho de Administração na condução das decisões estratégicas da instituição nos últimos 18 anos. Como 1º Vice-Presidente, Zamberlan continua com a atuação direta no acompanhamento das obras dentro da instituição.

Iniciando o novo mandato, Sidnei Strejevitch classificou com um desafio a nova função, mas ressaltou a confiança no trabalho desenvolvido pelos profissionais do Hospital, na assistência diária aos pacientes e a comunidade de toda região.

Confira o material apresentado na Assembleia:

Notícias relacionadas